ABC fora do dicionário padrão

Escrito por:

categoria:

gestao, socios fundadores

publicado em:

compartilhe:

Que nós somos diferentes você já deve ter notado, mas por quê? Após os sócios (confira a história deles) sempre conversarem informalmente sobre o rumo que grandes agências estavam entrando com funcionários sofrendo burnout, carga horária grande e salários desvalorizados, eles que pensam de formas semelhantes decidiram abrir a Agência Boutique de Comunicação, que vai além do padrão praticado.

Primeiro que ambos possuem muitos anos de experiência (13 e 30 anos), já passaram por diversos segmentos de mercado e possuem visão macro em negócios. Segundo que buscam resultados com alta performance e gestão totalmente Wi-Fi, ou seja, eles e integrantes de cada projeto, trabalham no mundo inteiro, sem “bater cartão”, mas com responsabilidades de entregas nos prazos combinados.

Fada e Vanderlei Abreu apostam em uma gestão descomplica, atribuída à forma deles pensarem e agirem nos últimos anos, principalmente na pandemia e pós, quando os veículos de comunicação inovaram em seus conteúdos e pedidos, mas também quando o comportamento do consumidor é alterado rapidamente devido ao acúmulo de estimulações e informações recebidas diariamente.

A dupla dinâmica, os apelidamos assim, lidera e participa ativamente de cada cliente associado aqui na ABC, são ágeis e conseguem mudar de estratégias sem perder o foco da ação/projeto. Quer saber mais? Envie um e-mail para agendar uma reunião: contato@abcboutique.com.br.

Translate »